- Carta CapitalA presidenta Dilma Rousseff priorizará a educação em seu segundo mandato. A afirmação foi feita em seu discurso de posse nesta quarta-feira 1 no Congresso Nacional ao anunciar o lema do seu novo governo, “Brasil, pátria educadora”.
- Carta CapitalApós receber os cumprimentos dos chefes de Estado e de Governo e dos demais representantes de outros países, a presidenta Dilma Rousseff nomeou os 39 integrantes de seu ministério.
- Carta CapitalA presidenta Dilma Rousseff participará nesta quinta-feira 1º da cerimônia de posse do seu segundo mandato.
- Carta CapitalEm uma conversa reservada durante as eleições, Dilma Rousseff comentou que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, era “frágil”. Independentemente da opinião dela, Obama retomou a tentativa de estreitar laços com a petista.
- Carta CapitalA presidenta Dilma Rousseff divulgou nesta terça-feira 30 o nome de mais um ministro para o segundo mandato. O sociólogo Juca Ferreira, atual secretário municipal de Cultura de São Paulo, vai assumir o Ministério da Cultura no lugar de Ana Cristina da Cunha Wanzeler.
- Carta CapitalNo discurso público de sua posse, a presidenta Dilma Rousseff reconheceu a necessidade de mudanças na economia, mas enfatizou que não deve rever direitos trabalhistas. “Assumo meu compromisso de inaugurar uma nova etapa nesse processo de mudanças sociais no Brasil.
- Carta CapitalDilma Rousseff pode tirar a faixa presidencial do armário e mandar ajeitá-la para a posse em janeiro. Após duas semanas de ansiedade, as contas de campanha foram aprovadas pelo Tribunal Superior Eleitoral, que não viu irregularidades na arrecadação e no uso de recursos.
- Carta CapitalEmbaixador do Brasil em Washington, Mauro Luiz Iecker Vieira será o novo chanceler. Presidenta também confirmou o cargo de 13 ministros do atual governo
- Carta CapitalA presidenta Dilma Rousseff anunciou nesta terça-feira 23 os nomes de 13 ministros que entrarão ou serão remanejados entre os comandos da Esplanada dos Ministérios.
- Carta CapitalHá fatos de todos os tipos, dos imperceptíveis àqueles impossíveis de ignorar. Também na política existem os irrelevantes e os acachapantes. O ano de 2014 está prestes a terminar e só não vê quem não quer o fato político mais acachapante do ano: DilmaRousseff ganhou a eleição.
amg-ap-pp-aen-desenv.blogspot.com
sexta-feira, 2 de janeiro de 2015
Dilma: “educação será a prioridade das prioridades” Carta Capital 01/01/2015 A presidenta Dilma Rousseff priorizará a educação em seu segundo mandato. A afirmação foi feita em seu discurso de posse nesta quarta-feira 1 no Congresso Nacional ao anunciar o lema do seu novo governo, “Brasil, pátria educadora”. Dilma dá posse aos ministros para o segundo mandato Carta Capital 01/01/2015 Após receber os cumprimentos dos chefes de Estado e de Governo e dos demais representantes de outros países, a presidenta Dilma Rousseff nomeou os 39 integrantes de seu ministério. Dilma toma posse hoje para o segundo mandato Carta Capital 01/01/2015 A presidenta Dilma Rousseff participará nesta quinta-feira 1º da cerimônia de posse do seu segundo mandato. “Brasil deve calcular cuidadosamente o que quer e envolver Obama” Carta Capital 31/12/2014 Em uma conversa reservada durante as eleições, Dilma Rousseff comentou que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, era “frágil”. Independentemente da opinião dela, Obama retomou a tentativa de estreitar laços com a petista. Dilma anuncia Juca Ferreira como novo ministro da Cultura Carta Capital 30/12/2014 A presidenta Dilma Rousseff divulgou nesta terça-feira 30 o nome de mais um ministro para o segundo mandato. O sociólogo Juca Ferreira, atual secretário municipal de Cultura de São Paulo, vai assumir o Ministério da Cultura no lugar de Ana Cristina da Cunha Wanzeler. “Nenhum direito a menos, nenhum passo atrás” Carta Capital 01/01/2015 No discurso público de sua posse, a presidenta Dilma Rousseff reconheceu a necessidade de mudanças na economia, mas enfatizou que não deve rever direitos trabalhistas. “Assumo meu compromisso de inaugurar uma nova etapa nesse processo de mudanças sociais no Brasil. Trégua pós-eleitoral, mas com ressalvas Carta Capital 15/12/2014 Dilma Rousseff pode tirar a faixa presidencial do armário e mandar ajeitá-la para a posse em janeiro. Após duas semanas de ansiedade, as contas de campanha foram aprovadas pelo Tribunal Superior Eleitoral, que não viu irregularidades na arrecadação e no uso de recursos. Dilma troca comando do Itamaraty Carta Capital 31/12/2014 Embaixador do Brasil em Washington, Mauro Luiz Iecker Vieira será o novo chanceler. Presidenta também confirmou o cargo de 13 ministros do atual governo Dilma anuncia mais 13 nomes do novo ministério Carta Capital 23/12/2014 A presidenta Dilma Rousseff anunciou nesta terça-feira 23 os nomes de 13 ministros que entrarão ou serão remanejados entre os comandos da Esplanada dos Ministérios. Aceitar os fatos Carta Capital 10/12/2014 Há fatos de todos os tipos, dos imperceptíveis àqueles impossíveis de ignorar. Também na política existem os irrelevantes e os acachapantes. O ano de 2014 está prestes a terminar e só não vê quem não quer o fato político mais acachapante do ano: Dilma Rousseff ganhou a eleição. Mais resultados 1234Próxima35 resultados Termo buscado
Assinar:
Postagens (Atom)